(24) 2484-2223 | (24) 98131-6900
mirantedaserra@remax.com.br
RE/MAX MIRANTE DA SERRA
CRECI 010012/O
RE/MAX MIRANTE DA SERRA
(24) 2484-2223
(24) 98131-6900
mirantedaserra@remax.com.br
Imóveis / Chácaras e Sítios / Paty do Alferes - RJ / Com lago, espaço lazer e ampla casa
Com lago, espaço lazer e ampla casa - Localizado na APA
Palmares - Paty do Alferes - RJ
Código:
S101
2.800.000,00
Descrição
xuberante Pousada à venda para você investidor que sabe apreciar a oportunidade de um grande negócio, numa área de turismo rural, de muita mata, águas, pássaros, árvores frutíferas, árvores de raríssima beleza, vindas exclusivamente do Jardim Botânico, para a inclusão da mata existente ao redor de toda a propriedade.

Esta propriedade se apresenta para investidores que desenvolvem atividades com pegada ecológica. Localizado em um cenário paradisíaco, esta Pousada é o refúgio perfeito para quem busca conexão e tranquilidade acompanhada de muito verde e momentos memoráveis. Com uma estrutura encantadora, esse espaço oferece uma variedade de comodidades, garantindo uma experiência ímpar.

Aqui estão alguns destaques:

A Sede possui dois andares, com cenários e ambientes acolhedores. Seu design é excepcional, e sua energia positiva pode ser sentida em cada cômodo. Você terá contato com os trabalhos artesanais no madeiramento de portas e janelas, além das escadas charmosas, de madeira. No segundo andar encontramos pisos de tábua corrida, em madeira de pinho de riga.

Suas janelas são vasadas com vidros, favorecendo o olhar no contato direto com a natureza. Suas 6 suítes são agradáveis e amplas na parte superior. Você encontra um varandão onde pode relaxar nas espreguiçadeiras e observar o movimento natural dos pássaros, seus cantos e suas árvores.

Na parte inferior existem 2 suítes amplas e confortáveis, cozinha, banheiros, restaurante, sala de estar, recepção, lavanderia e depósito.

É incrível a estrutura desse lugar!. Para quem gosta de curtir momentos especiais ou celebrações com amigos ou familiares e ouvir música, encontrará um barzinho, banheiros, hall, um pequeno palco, e o mais legal, poderá reservar a banheira de hidromassagem para o casal ou para família em modo privativo. Acompanhado de um ofurô original japonês em rico madeiramento, com visão para o lago da propriedade, e uma sauna. Além disso, a área de piscina é convidativa ao banho de sol, ou um belo piquenique nos espaços de grama.

A parte externa é irresistível, o lago é inspirador, pode-se ver os cardumes de tilápias e carpas, alimentado por seis nascentes naturais. Andando mais um pouco, encontra-se a cascata e o córrego que são alimentados por nascentes, existente em toda propriedade, cercado de um belíssimo jardim, repleto de flores diversificadas.

Com um design encantador e espaços amplos, ela oferece todo o conforto. Sua sala de estar é ampla, com belíssima lareira para os dias de frio.

Rodeada por uma repleta área de grandes árvores, a Pousada é um verdadeiro oásis natural, com trilhas para caminhadas. É possível a construção de tirolesas, pontes aérea e plataformas para observadores de pássaros.

Gostou? Agende logo uma visitação!
Informações Adicionais
Tamanho do terreno: 23.383m² e área construída aproximadamente 700m².

Informações Adicionais
Este imóvel já foi pousada.
Palavras Chave: | casa a venda | palmares | lago | sitio | pousada,
Miguel Pereira Imóveis
RE/MAX MIRANTE DA SERRA
CRECI: 010012/O

Faça-nos uma visita!
Rua Luiz Pamplona, 37 Casa
Centro, Miguel Pereira - RJ
26.900-000

Fale Conosco
(24) 2484-2223 | (24) 98811-5180
mirantedaserra@remax.com.br
Copyright RE/MAX MIRANTE DA SERRA 2024 - Todos os Direitos Reservados