(24) 2484-2223 | (24) 98131-6900
mirantedaserra@remax.com.br
RE/MAX MIRANTE DA SERRA
CRECI 010012/O
RE/MAX MIRANTE DA SERRA
(24) 2484-2223
(24) 98131-6900
mirantedaserra@remax.com.br
Apenas 4 km do centro - Com baias e infra-estrutura para cavalos
Alto da Conceição - Miguel Pereira - RJ
Código:
S65
1.500.000,00
Descrição
Sítio à venda com infraestrutura de haras, medindo 163 mil ², vizinhança rural mas apenas 6 km do Centro da cidade.

Privacidade da casa sede pois possui uma entrada no início e do haras após independente.

ÁREA DA SEDE:

* Casa sede: Três quartos sendo 2 com armários embutidos e 1 suíte, banheiro social, 3 salões interligados com lareira, copa, cozinha com despensa e área de serviço. Completamente reformada, toda em porcelanato, hidráulica e elétrica refeitas com acabamentos de primeira. Cômodos amplos.

²* Área gourmet: Churrasqueira com pia de 1,80 dupla e ilha central. Anexo a este espaço, suíte e duchão.

* Casa de hóspedes: Dois quartos, sendo um de casal e outro de solteiro, sala, cozinha, banheiro e varanda.

* Quatro galinheiros de alvenaria com quarto de guardados e laguinho. Grande área telada para os animais.

* Duas baias para cavalos com quarto de guardados e farmácia.
* Amplo jardim todo gramado.

ÁREA DO HARAS:

* Praça de caseiros com 3 casas, sendo a primeira com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda. A segunda com quarto, cozinha e banheiro. A terceira por ser de pau a pique não está em uso, sendo com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

* Curral todo em pedras.

* Galpão com 10 baias profissionais, grande escritório com banheiro, quarto para equipamentos, farmácia.

Galpão com porta de ferro para insumos, doze tronqueiras com comedouro e bebedouro, quarto de peão, local para picadeira, banheiro externo, pequeno quarto de guardados.
Local para trato/banho com tronqueira.

Área de apresentação com redondel.

Capineira.

3 piquetes reguados em massaranduba em área de baixada.

Cisterna abastecida por água de mina com 100.000L, toda distribuída por gravidade para toda a propriedade.

SUA OPORTUNIDADE DE COMPRAR UMA BELA PROPRIEDADE EM MEIO A NATUREZA.

Informações Adicionais
Área construída total na faixa de 1.800m². Localizada a 10 minutos do centro da cidade - 4km de asfalto/4km estrada de terra.
Miguel Pereira Imóveis
RE/MAX MIRANTE DA SERRA
CRECI: 010012/O

Faça-nos uma visita!
Rua Luiz Pamplona, 37 Casa
Centro, Miguel Pereira - RJ
26.900-000

Fale Conosco
(24) 2484-2223 | (24) 98811-5180
mirantedaserra@remax.com.br
Copyright RE/MAX MIRANTE DA SERRA 2025 - Todos os Direitos Reservados